sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Um milagre aconteceu

Meninas,

Vcs não vão acreditar, pq eu não estou acreditando....... lembram da Christina? então estive fora a semana toda pq fui fazer um curso em SP.. quando cheguei hj no trabalho e abri meu e-mai, recebi um e-mail da cristina dizendo que ela entrou na au pair care e quer falar comigo novamente!!!!!! Vcs acreditam???? pq eu não estou acreditando, quando vi a mensagem até passei mal, nossa to mto feliz, ansiosa ... ah e já recebi uma mensagem da au pair care dizendo que eles já me adicionaram.... se td isso der certo é pq papai do céu esta sendo mto maravilhoso comigo..... não vejo a hora de falar com ela.......... por favor torçam por mim, quero mto essa familia!!!! bjus

3 comentários:

Fernanda disse...

Calma, moça, se Deus quiser vc vai conseguir, ok???
Um abraço.

Mari Frederizi disse...

Aii Laaaahh!!
Fique td arrepiada com sua noticia!!
Com certeza vou torcer por vc...vc vai ver...não vai demorar mto e vcs vão fazer o match!!
Aaahhh q tdooooooooo!!!
Boa sorteeee queridaaaaaaaa!!
Escreva as noticias logo heim!!
Bjim^^

Hane disse...

ahhh eu acho q perdi alguma coisa, nao lembro. de onde a familia eh? BOA SORTE, se vc quer e ela entrou na agencia por vc entao com ctza tbm te querem agora é só torcer pra dar td certo! mta mta sorte! bjsssssssss