segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Será que tem bastante au pair na Florida!!!??

Hoje vou ter minha terceira ligação com a host mother, ela é uma graça e as kids são uma das crianças mais lindas que já vi... a HM me ligou ontém de manhã conversamos por uns 40 minutos apenas, pq ela tinha que ir a igreja :( mas ela me disse q estava preocupada pq percebeu q eu sou mto ligada a minha familia, meus dogs e ao meu namorado e tem medo de eu ir pra la e querer voltar.. dai eu expliquei q tenho certeza do q quero e q todos estão me apoiando nesta decisão.. tentei falar q se for pra eu ficar com meu namorado eu vou ficar indo ou não pros USA, mas foi dificil explicar isso em inglês rsrsrs.. mas o resto da conversa foi super tranquila na maioria das vezes entendo ela e se não entendo pergunto e ela sempre me ajuda , uma fofa.. ela me disse q Leu na net q geralmente as au pairs acham que estão indo de férias, eu disse q ela q sei q estou indo trabalhar mas q quero ser considerada como um membro da familia por q cuidar das kids dela pra mim não vai ser apenas um trabalho, quero cuidar deles com mto carinho e atenção, dai ela me disse q eu sou o tipo de garota que ela quer por perto das kids dela e que ela tem certeza q vou ser uma BIG SISTER J dai ela ficou de me ligar ontém a noite de novo, mas me mandou um e-mail dizendo q tentou falar comigo e não conseguiu, mas q vai ligar hoje e mandou um e-mail todo fofo dizendo q ela vai me ensinar a fazer comida americana (eu pedi isso a ele durante nossa ligação) e que vai me mostrar mtos lugares e q ela quer mto me ajudar com o inglês. Ah e o principal no final da nossa ligação de ontém ela me disse: laís converse com a sua familia q eu vou conversar com meu marido e decidiremos sobre o match nessa semana......... AI MEU DEUS, Será q vai dar td certo? Pq ela já esta falando como se ja tivesse certeza q eu vou ser au pair delas, mas até agora eu não tenho nenhuma confirmação L estou super ansiosa, mas se Deus quiser vai dar td certo... gostei deles desde a primeira ligação e eu queria mto que eles entrassem na agencia e agora ela entrou.. ah e eu questionei ela sobre ela ter entrado na agencia e ela me disse meu marido entendeu q eu gostei mto de vc (D++++ neh)

Meninas torçam por mim, quero mto essa family.

Um comentário:

Hane disse...

ai q sorteee
nao sei se tem mtasssssssss na florida mas q deve ter com ctza tem!
sorte com eles!!!
bjusssssssss