quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Estou triste!!!!!

Ola! Vou contar pra vocês o que aconteceu.... segunda-feira uma familia do GAP me mandou um e-mail dizendo que gostou muito do meu profile e começamos a trocar algumas mensagens, eu gostei mto deles e a mãe me perguntou se podia me ligar eu disse que sim e ontém a noite ela me ligou.. ficamos +/- uma hora no telefone, nem eu sei como conseguimos conversar tanto, ela é mto legal, parece ser bem atenciosa, carinhosa com as kids e é bem divertida, adorei ela e gostamos de mtas coisas parecidas, ela gostou bastante de mim tbm.. até ai td bem, mas vem o lado ruin da história... eles não querem fechar com agencia, pq ela me disse que é mto caro.... mas mesmo assim ela me disse que ia conversar com o marido sobre isso... dai hoje de manhã ela me mandou uma mensagem pedindo pra eu pensar sobre a possibilidade de ir sem agencia , que ela gostou mto de mim :( e é claro que eu mandei um e-mail pedindo desculpas e tal, mas que não gostaria de ir sem agencia.... qse chorei qndo mandei esse e-mail.. essa familia é realmente mto boa, e pra completar eles moram na Florida há 5 minutos da praia e as kids são LINDAS!!!
Mas td bem bola pra frente :)

Nenhum comentário: