domingo, 5 de outubro de 2008

Minha Fotocolagem


2 comentários:

TATIANA FRANÇA disse...

Olá Lais.
Valeu pelo recadinho. Então a familia q eu vou morar foi um contato direto da Au Pair Care. Mas eu conversei com várias familias do GAP e todas eram excelentes. Vc tb pode adicionar familias fazendo um "Advanced family search". Mas qndo elas se interessavam elas ja me enviavam o e-mail e eu ja respondia logo. Mas olha, fika calma q vai surgir familias sim. Uma dica eh vc montar um quadro comparativo com todas as informações das familias pq senao vc fika perdida. Tipo, uma familia te da o carro e o combustivel a outra da o carro mas vc teria q pagar o combustivel....acredite, isso exite.

Eu vou mesmo em janeiro...talvez lá pelo dia 12. Se vc entrou no meu blog la tem e-mail, msn, skype...e tal pra gente poder se comunicar.
um bjao

Mari Frederizi disse...

Td bem sim e vc?!
É complicadíssimo arranjar tempo pra td...pior que quero fazer logo o app mas tenho data d entregas dos trabalhos...e c não entregar bombo e nao vou poder ir ano q vem...hehehe!!!
Mas to terminado quase td...graças a deus...hehe!!!

Humm...vc trabalha longe d onde moro...mas sei onde fik!! hihi

Adorei sua fotocolagem...
Bjim^^