sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Desanimo "bateu"

OLa!

Hoje estou super desanimada, entreguei meu application no dia 15/08 a au pair care recebeu no dia 25/08 e até agora NADAAAAAA do aceite, preciso decidir tudo logo, principalmente a questão do trabalho.

Quero começar a me comunicar com as familias, alias eu não entendo direito aquele GAP não é possivel já fui profesora tenho quase 5000 horas de experiência e eu só recebo resposta negativa (very sad) e quando recebo resposta positiva não consigo entrar em contato com a familia pq não sou membro do site, to mto desanimada..... já tranquei a facul esse semestre por causa do programa , mas já faz um mês que não acontece nada!!!!

E o pior de tudo é que eu fico desesperada pensando que posso não encontrar uma familia, preciso embarcar em Janeiro e várias vezes acordo durante a noite pensando nisso :(

Desculpem pelo desabafo, mas ta f..............

Bom final de semana pra todos!

7 comentários:

Mary disse...

Oiiee Laís!! Tudo bem?
Realmente precisamos ter muitaaaaa paciência viu!!
Eu acho que está tudo meio lento por causa destas promoções que tiveram agora no meio do ano em todas as agências viuuuu, logo, é muita futura aupair, muita documentação e acaba meio que atrasando todo o processo... mass.... no stress...rs!!! Nossa família está nos esperando!!!!
Vc pretende embarcar quando???
Mas não desanime, não hein! Fique firme e forte sempreeeeeeee!!!! Precisando de alguma coisa é só falar, ok?!!!
BjOoo... bom final de semana

Mari Frederizi disse...

Olá Laís!!
Estava lendo seu blog e vi que vc vai ser au pair pela APC...eu tb me inscrevi mas foi nesse fds...portanto ainda estou fazendo meu app!!!
Desejo t mto boa sorte...e que vc receba o aceite logo logo!!
Vou passar sempre por aki!!
Bjim^^

Mary disse...

aeeeee.....rs!!!!
Eu tb pretendo embarcar no final de Janeiro ou bem no comecinho de fevereiro, masss... vamos ver né?!!!rs... por enquanot só esperando...rs
Continuo na Experimento sim! vc está pensando em mudar de agência???
Estou te add no meu blog!!!!
BjOoo

Lala 0 Au pair 2009 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TATIANA FRANÇA disse...

oLA lAÍS,
MEU NOME É TATI E TB SOU UMA FUTURA AU PAIR. EMBARCO EM JANEIRO E VOU MORAR NA VIRGINIA. ESTOU APNEAS ENTRABNDO EM CONTATO PRA CONHECER MAIS GENTE ANTES DE IR EMBORA. MAS NAO DESANIME. ALIAS, EU ACHEI MTAS FAMILIAS PELO GAP....E TODAS BOAS. TALVEZ VC PRECISE DE UMA AJUDINHA.....MAS CALAM Q A FAMILIA CERTA VAI APARECER.
BJOS
AKI VAI MEU BLOG

http://wwwtatifrancaaupair.blogspot.com/
BJOS

Kah disse...

oieee.
brigada pelo coment no meu meu blog, viu! =D

e olha, eu demorei mais de 2 meses pra ficar online. a APC demora demaaais! mas vale a pena pq eu ainda acho q eh a melhor agencia, aki eles te dao mt suporte.

tem q ter muita paciencia, flor. eh assim msm, viu, acontece com qse todas as aupairs.

beijao!

Mari Frederizi disse...

Oie Lah!! Posso te chamar assim?! hehe
Obrigada por me add aki no seu blog...vc tb jah está linkada no meu!! hehe
Jura q vc trabalha em cps?! Em que lugar?!
Eu moro, trabalho e estudo aki...nao vejo a hora de sair dessa cidade...huahuaha
Vamos manter ctt com certeza!!
Bjim^^