sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ola! Meninas

Quanto tempo sem escrever!!! é que não estou com muitas novidades, conversei com algumas familias do GAP, mas sem mto sucesso ou não querem usar agencia ou já querem au pair de imediato :(

Atualmente estou conversando com uma familia da pensilvania do GAP, mas ainda não sei se eles estão em agencia e só querem au pair para Março :( atualmente eles estão com uma au pair Brasileira (há 2 anos) gostei mto dessa familia são da mesma religião que eu e as crianças parecem ser mto fofas a menina vai ter 4 anos e o menino 6 no ano que vem, no e-mail que o pai me enviou disse que acha importante q a au pair estude e querem não apenas uma funcionária mas sim um membro da familia... vamos ver no que vai dar!!

Meu applicaton já esta online 16 dias e até agora não apareceu nenhuma familia, mas vamos com calma neh, já coloquei na minha cabeça que não adianta desesperar.

Cada dia que passa eu fico sonhando como será minha casa, as crianças , as brincadeiras que quero fazer com eles, os passeios.. acho q vou gostar mto dessa experiência eu gosto muito de crianças, não estou fazendo esse programa só por causa do inglês e por que é mais barato, claro que sei que não vai ser fácil as crianças americanas são mimadas, vou estar morando na casa dos meus patrões e além de tudo longe da minha familia, mas estou disposta a fazer o meu melhor pra conquistar a familia e fazer da nossa convivencia a melhor possivel.

Bom acho que por hoje é só e que Deus me abençoe na procura dessa tão sonhada família.

Bjus

3 comentários:

Hane disse...

AMÉM. parece q essa nossa vida de futura au pair é passar 24h/dia sonhando acordada né, rs.
bjus e sorte!!

disse...

Hey,
Bom deps de abandonar meu pobre blog, hj me bateu uma saudades e tava me sobrando um tempinho entao.. volteiiiiiiiii
HJ sou au pair a quase um mes, em minnesota!
Please volte a me acompanhar pelo blog heim???
bjs

Mari Frederizi disse...

Oie Lah!!
Então recebi um email da STB falando pra quem está online, ficar tranquila!! É q essa época do ano não tem mta procura pq as meninas q estão lá ainda estão se decidindo se vão ficar mais ou não!!
Portanto é só ter um pouco mais de paciencia!! =D

Qnto a cultural care, não sei não!! Eu esperaria mais um pouco antes de começar um novo app!!
Mas sei lá...faça oq seu coração manda!! Ele sempre sabe!! hehe

Aaahh boa sorte com a family do GAP...quem sabe eles não entram pela agencia?!

BOA SORTE PRA GENTEEEE!!!
Bjim^^