quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Atualizando....

Ola!!! :)

Terça feira fui tirar meu passaporte e deu td certo, posso busca-lo na próxima quarta-feira dia 15, porém só vou buscar na próxima quinta por que aproveito que tenho consulta marcada (não posso sair tanto do trabalho pra fazer as minhas coisas neh) , alias meu chefe ainda não sabe do programa, quero primeiro fazer o match com a familia pra depois falar com ele, falando nisso ontém liguei p/ uma amigona minha au pair que esta em New Jersey e ela me disse que recebeu um e-mail da orientadora dela dizendo para as meninas que estão pensando em rematch pensarem duas vezes antes de pedir, pq tem mtasss meninas em rematch e a quantidade de meninas é mto maior do que as familias que estão disponiveis para receber essas meninas... A coisa esta feia por lá, dai já fiquei morrendo de medo neh, afinal estou esperando minha familiaaaa.... rsrsrs Que nada gente eu não quero me preocupar pq quero escolher mto bem a familia pra não ter esse problema de rematch, se for pra passar por isso lá e depois ter que voltar é melhor ficar por aqui mesmo.... então vou manter a calma e fechar somente qndo sentir q é a familia certa, claro se as familias aparecerem neh rsrs
*Como eu sou dramática, só faz três dias que estou online rsrsrs

Ah estou morrendo de medo dessa crise financeira, minha amiga falou q o pacote de arroz la custava USD 12/14 e agora ta custando USD 24,00.

Bom por hoje é só.....

Bjuss

Nenhum comentário: