quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ESTOU ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas,

Depois de 42 dias de nervoso, agonia e ANSIEDADE estou online uhuuuuuuuuuuuuuu!!! Ontém recebi um e-mail da minha orientadora dizendo que a au pair care tinha aprovado o meu application e que ficaria online, hoje entrei no meu au pair room e vi a palavra : MATCHING (q lindo!) rsrsrs........ Agora só falta a familia e o visto, ou seja , mais ansiedade!!!

Ainda bem que essa semana é aniversario do meu irmãozinho (vai fazer 5 aninhos) então estou ocupada ajudando minha mãe a arrumar as coisas pra festinha :) assim não fico pensando mto nisso neh, depois coloco as fotos da festinha aqui.

Espero que Deus me ilumine muito nessa etapa, não espero uma familia rica que me dê muitos presentes (claro q não seria ruin neh rsrsrs) mas o que eu quero mesmo é uma familia legal, que goste de mim e principalmente me respeite.

Desejo muita sorte a todas as meninas que estão nessa mesma etapa, vamos conseguir uma familia especial! ;)

bjus


3 comentários:

Mari Frederizi disse...

AAhhh q legal La!!
Até q enfim online heim!!! hehe
Agora é esperar e torcer para aparecerem familias legais!!!
Boa sorte pra ti!!!
Bjim^^

TATIANA FRANÇA disse...

Ola La.To aki pra avisar q eu bloquiei meu blog para paenas quem eu escolher. Se vc quiser acompanha-lo me mnda seu e-mail q eu autorizo. Ok???? mas vamos manter o contato....
bjoes e boa sorte

Sani Hadek disse...

Muito legal Lais!!!

Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, ou eu puder ajudar de alguma outra forma, pode contar comigo! Abraços. Sani

Caindo no Mundo - Au Pair