quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Volteiiiii

Esqueci de comentar aqui, mas já fui buscar meu passaporte, depois de ûm mês que já estava pronto rsrsrs e é claro que encontrei uma futura au pair na fila de espera rsrsrs ehhhh mundinho pequeno, ela chama Marilia e esta indo pela experimento com previsão de embarque para Março.

Bom de resto a vida continua do mesmo jeito, final de semana passado no sabado fui no cabelereiro de manhã fazer escova progressiva :) depois a tarde minha amiga e meu namorado vieram em casa e ficamos batendo papo e entramos na piscina um pouquinho, a noite minha mãe fez um churrasquinho e ficamos em casa eu meu namorado, minha amiga, o namorado dela, a mãe, o pai, o irmão dela + minha mãe meu padrasto meu irmão, um amigo do meu irmão, um amigo do meu padrasto e o filho dele rsrsrsrs.

Acho que não comentei aqui mas minha mãe e o meu padrasto adoram receber gente em casa e agora que eu mudei para uma chacara (7 meses) quase todo final de semana tem gente em casa, por exemplo final de semana passado na sexta a noite cheguei em casa e tinha dois casais amigos deles jantando, no sabado churrasco e no domingo minha veio aqui com meus priminhos passar o dia.

No domingo eu não estava muito bem e fiquei o dia todo de cama, mas agora já estou melhor.

Essa semana esta demorando pra passar, mas ainda bem que segunda-feira é feriado em Campinas e como trabalho la, ficarei em casa. Sexta também tenho um jantar dançante da empresa :)

Não tenho postado muito pq ando sem muitas novidades sobre o programa de au pair, já estou online a quase dois meses e nenhuma familia me adicionou, já conversei com 5 familias do GAP mas sem muito sucesso. Semana passada mandei um e-mail reclamando para minha orienadora da STB, pedi para ela verificar com a au pair care se tem algum problema com meu application e se posso fazer alguma coisa para melhora-lo e ela respondeu dizendo que meu application é ótimo minha experiência tbm, confirmou que eu estava online e disse que vai pedir para as outras au pairs me indicarem... mas até agora NADA, mas td bem neh.. não quero mais ficar reclamando.. acho q se eu tiver q ir as coisas vão acontecer, se não paciência.

2 comentários:

Hane disse...

oieee
vc nao deve acompanhar mts blogs mas eu leio mts e sei q essa demora eh normal, em td blog q eu entro eh o mesmo papo..as meninas postando no blog dizendo exatamente oq vc disse, mandando emails pra lá e perguntando se tem algo errado, entao fica relax q isso é normal. deve ser a epoca, por isso a demora.

q legal vc ter encontrado uma ap na fila!!! :)

bjs e sorte =)

Isis Oliveira disse...

Opa sítio?!!?
Pais gostam de receber amigos!?!!?
Me senti convidada hein... hehehehee

Brincadeira... ta add no meu blog guria!! Aguardo sempre sua visita... hehehe

E pode ficar tranquila que demora o processo viuuu... add no MSN se quiser souza.isis@hotmail.com

Bjão moça