quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Hoje vim contar como foi meu final de semana prolongado, é segunda-feira foi feriado em Campinas então não trabalhei :)

Sexta-feira fui em um jantar dançante de comemoração de final de ano da empresa que trabalho, foi mtooooo legal... no sábado eu estava tão cansada e ainda tive que acordar cedo pra ir ao dentista e fazer unha , então eu nem quis sair a noite, pra variar tinha um casal de amigos da minha mãe em casa e fizemos um churrasquinho no sábado a noite, no domingo eu dormi o dia todo e depois sai a noite pra jantar com meu namorado, segunda fiquei o dia todo curtindo minha mãe e meu irmãozinho.

Agora esse final de semana será ótimo, vou no baile do hawai da minha cidade e o tipo de festa que todo mundo encontra todo mundo, não vejo a hora :)

Ontém conversei com umas 3 familias do GAP, mas nenhuma animação até agora, estou conversando tbm com uma au pair da minha agencia que vai voltar pro Brasil em Fevereiro e esta procurando uma nova au pair pra host family dela, ela é muito simpatica e por coincidência também é de Indaia, a familia dela mora no mesmo bairro que eu morava há 6 meses atrás (ehhh mundinho pequeno) a host family dela parece ser bem legal, mas não quero me empolgar mto , pq ela esta falando com outras au pairs :(

A foto acima é da festa de sexta :) eu sou a de lilas

bjusss


2 comentários:

Hane disse...

ai q legal, boa sorte com eles! de onde é a familia?

tá otima a foto :)

bjusss

Suelen Loeff disse...

Oiie!
Tdoo?
Te achei em algum blog por aí!
E é incrível como tem gente no mesmo barco que a gente..
eheheh
Tbm estou on-line faz 1 mês, e até agora nadica.. nenhum contato..
E tbm estou revirando o GAP, mas nada de produtivo =/
Só nos resta esperar né?!

Boa sorte pra nós!
bjãooo