quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Quero um PRESENTE de natal!!!!!!!


ola!!!!!

Não contei pra vcs, mas uma familia me adicionou pela apc.. a au pair deles é Brasileira e morava na minha cidade, nos trocamos alguns e-mails, me ligaram... mas como são 2 gemeos de 1 ano e mais um menininho de 3 anos (lindos), escolheram outra au pair.. pq não tenho mta experiência com babies :( mas td bem não era pra ser, o bom é que eu fiquei amiga da au pair e ela é mto gente boa.

Tudo que eu queria ganhar de natal é uma familia legal, quem sabe neh ;)


Bom esta fotinho é de mais uma festa da semana passada rsrs, tivemos uma festa da transportadora que trabalha pra gente e a festa foi ótima!!!!!!!! mtas festas este ano.. meu namorado esta adorando neh rsrsrs tadinho ele nem fala nada (ainda bem neh)


Hoje é vespera de natal e estou trabalhando até o meio dia, da pra acreditar? mas td bem meu natal vai ser ótimo, vou passar a vespera na casa do meu namorado e o almoço de natal em casa (q pra variar vai ter umas 30 pessoas, chutando baixo) rsrs


Feliz natal pra todas e que Deus ilumine nosso caminho em 2009!!!

3 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

oiiii ... ahhh somos 2 qrendo um presente desse de natal
e vamos... nem q o papai noel se atrase uns dias mais esse presentao chega pra gente

feliz natal jah!!!!!

bjxx

Hane disse...

oieeeeeeeee
lala vc gostaria de cuidar de bbs? eu quero! será q nao dava pra vc tentar em janeiro e colocar algumas horas no seu dossie? eu sei q quem tem horas com bbs acha familia mais rapido

mas enfima vamos la q 2009 ta qse chegandooooooooooooo

boas festas e mta sorte
mta paz
mta saude
tudo de bom! bjssssssssss

Suelen Loeff disse...

Oiie!
Então agora somos três!
Tbm quero uma family!
Se o Papai Noel passar por aí, manda ele pro meu endereço tbm! heheh

Good Luck pra nós!
bjoo
And a Happy New Year! \o/