terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cultural Care

Oii! Só estou passando aqui pra dizer que sabado vou a uma palestra da Cultural Care e estou pensando seriamente em me inscrever na CC tbm. O que vcs acham?

Essa semana fiquei um pouco irritada com umas coisas da APC, puxa eu pedi pra eles incluirem minhas experiencias com under 2 e fui reclamar de outra coisa, quando me mandaram a tela do meu application vi que não estava constando nada disso.. fiquei irritada!!!! Sem contar que na próxima terça-feira vai fazer 4 meses que estou online e nada de match.. eu acho mto estranho pq as duas familias que me adicionaram, uma foi indicação da minha orientadora e a ex au pair era brasileira e a outra eu achei no GAP, mas nenhuma que viu meu application me adicionou, claro que eu ja até mandei e-mail pedindo pra revisarem meu application e perguntando se posso incluir mais alguma coisa q me ajude e a resposta e sempre que esta td ótimo, não sei o que ótimo.. pq eu não consegui nada até agora L

7 comentários:

Hane disse...

eu te apoio 100%!!

olha eu era a pessoa q mais defendia a stb (apc) até 1 ano atras, eu ia por ela e ja tava completamente decidida. a cc nao me passava confiança e um tempo dps eles ficaram sem representando aki, a agencia fechou e so abriu 6 meses dps numa outra rua, eu fiquei com um pe atras...mas dps pesquisei mt e vi q eh uma agencia seria, com mto mais experiencias com AP pq foi a 1a agencia q surgiu nessa area. vi q mtas meninas preferem ela e q mtas q foram por ela gostaram bastante. ate q eu descobri q a CC nao tem aceite...e isso me deixou mt balançada. pq eu to vendo mta gente ai sofrendo nas outras agencias com esse negocio de esperar aceite e na CC vc entrega toda a papelada, eles mandam e qdo chega la vc já fica online, vc espera no max. 1 semana...ai eu fui visitar a CC daqui, dps q reabriu. finalmente tomei coragem. a moça q me atendeu eh um amor, ja foi au pair e ta doida pra ser de novo, rs. me liga, me informa de tudo, me dá toda atenção...resultado, amei e agora sou CC ate a morte! rs.

muda sim, esse negocio de ficar online esperando esperando...nao acontece na CC. pq eu n sei se vc sabe, eles colocam pra cada au pair as familias q tem a ver com teu perfil. entao qd vc fica ON automaticamente uma fam tem q falar com vc!!! por isso eu acho o processo deles mt bom e rapido e alem de tudo ja me falaram q eh a agencia q tem + familias no gap.

tomara q vc goste da palestra!!!
boa sorte :)
bjssssssssss

Mari Frederizi disse...

Oie Lala!!
Q bom q ficou feliz!! Eu tb to super animada!!
Como foi a palestra na CC?! Vai sair da APC msm?!
Boa sorteeee!!
Bjim^^

Qu3lzinha disse...

ai...que bom :)...vc ainda vai ser au pair, nao e????
veja ai como e o dia das au pairs...hahaha...vou te linkar..
beijos

Liny disse...

Oi!
achei seu blog por aí e estou te add!!!
Bom, já faz um tempo q vc não atualiza então nem sei se já fechou, mas se é o q vc sente q é o melhor a fazer, fecha com a CC sim!!!!

eu não sei pq mas ainda continuo preferindo a APC...acho q por estar sem loja de representante da CC por aqui...mas enfim...

e a familia da Florida, nao deu mais nenhum sinal depois dakele vai ou nao vai ou vai d novo? rsrsrs

Beijosss

Carolzinha disse...

Ah eu tô mega puta com a Apc já..3 meses on line e nada!!! Mas pra sair dela vou pra Apia, nada de CC p mim!!

Bjô

Anônimo disse...

Olá querida,

Estou aqui na saga de au pair visitando mil e um blogs. E acabei aqui no seu.

Aproveitando que estou aqui lá vai minha opinião. Estou pela CC e eu gostei muito. Muito atenciosos e organizados. Já estou on e a única coisa que achei ruin é que vc só negocia com uma familia por vez. Ou seja, enquanto estiver com uma outra não entra em contato com você. Mas mesmo assim vale a pena pois os considero bem profissionais.

Boa sorte viu.

Está convidada a passar no meu blog, quando quiser e puder.

Bjãoooooooo

Fernanda disse...

E aí moça, atualizaaaaaaaaaaa! O que aconteceu, o que vc decidiu? Boa sorte com tudo!